Na madrugada desta terça-feira (02), José Marçal de Almeida, de 33 anos, foi executado a tiros por dois pistoleiros na rua Dr. Sousa Brasil, no bairro Santa Luzia, zona Sul de Manaus. Momentos antes de sua morte, a vítima recebeu a ligação de uma mulher solicitando que ele fosse até o local onde aconteceu o crime.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Após o contato da mulher, ainda não identificada, e sem imaginar que se tratava de uma emboscada, José foi até o ponto de encontro indicado. Ao chegar no local, os dois pistoleiros e a mulher que fez a ligação o aguardavam. Os dois criminosos atiraram várias vezes contra ele, atingindo principalmente a região do tórax.
Leia também: Suspeito de cometer roubos em Manaus é morto em parque de diversões
Com os disparos, familiares e vizinhos acordaram e, ao saírem para verificar o que estava acontecendo, se deparam com o ocorrido. Ao ver José no chão, eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os socorristas chegaram, apenas constataram o óbito de José Marçal.
• Siga o AmSemFronteira no Facebook acessando aqui
• Siga o AmSemFronteira no Instagram acessando aqui
O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo da vítima foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: POLÍCIA 24H