A Polícia do Rio de Janeiro prendeu em flagrante Kayque Sales Simões, de 19 anos, no domingo (17), por matar a namorada, identificada como Kaylane Vitória Alves, também de 19 anos, com uma lâmina de barbear, na casa da vítima, no bairro Rio das Pedras, na Zona Oeste. Há indícios de que o crime tenha sido cometido por causa de uma discussão sobre uma possível gravidez da jovem.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
De acordo com informações preliminares, Kaylane teria revelado que estava grávida e que o suspeito seria o pai da criança. Kayque não teria aceitado a gravidez e esse seria o motivo do assassinato.
Câmeras de segurança flagraram o homem entrando e saindo da casa da vítima, que estava sozinha após familiares saírem para uma confraternização.
A PM informou que, posteriormente, o pai do suspeito o entregou à equipe que atendia à ocorrência. Kayque confessou o crime e disse que usou um aparelho de barbear para cortar o pescoço da vítima.
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). O suspeito foi encaminhado para uma unidade prisional e aguarda audiência de custódia.
Fonte: POLÍCIA 24H