Homem mata ex-companheira a facadas após deixar filha na escola com ela
Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-companheiro no Distrito Federal, na manhã desta segunda-feira (13). O suspeito foi detido pela Polícia Militar do DF próximo a um restaurante, no Setor Central do Gama, onde o crime ocorreu.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima e o ex-companheiro moravam na cidade de Piúma, no Espírito Santo. A mulher se mudou com duas filhas para o DF em dezembro de 2022, após se separar do marido. Ela trabalhava como atendente em uma padaria, no Gama. O suspeito do crime chegou a Brasília no último sábado (11).
Leia também:
- Professora é assassinada a tiros perto de creche; ex-companheiro é suspeito
- Homem é preso por descumprimento de medida protetiva e outros crimes contra ex-companheira
- Homem é preso por tentativa de feminicídio e violência doméstica praticados contra a ex-companheira
- Homem é preso suspeito de ameaçar ex-companheira em Manaus
- Filho chama pai para tomar café e o mata a facadas
No início da manhã, o suspeito levou a filha mais nova ao colégio com a vítima. Segundo a polícia, eles se desentenderam e o homem deu sete facadas na mulher. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Com a ajuda de moradores da região, os policiais identificaram e prenderam o suspeito. Ele ainda estava com as mãos e as roupas sujas de sangue.
O homem foi levado à 20ª Delegacia de Polícia Civil, no Gama. Ele estava com uma faca e alguns pertences da vítima. Segundo a Polícia Civil do DF, por se tratar de um caso de violência doméstica ou familiar contra a mulher, o caso corre em sigilo. O suspeito foi autuado por feminicídio e com base na Lei Maria da Penha.
( Por: Karla Beatryz*, do R7, em Brasília )
Fonte: R7.COM