Pular para o conteúdo principal

Amazônia Sem Fronteira

Cidade

Homem fica ferido após capotar carro na avenida Coronel Teixeira em Manaus

Homem fica ferido após capotar carro na avenida Coronel Teixeira em Manaus
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Um homem ficou ferido na noite desta terça-feira (2), após o veículo que dirigia capotar na avenida Coronel Teixeira, que liga os bairros São Jorge e Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus.

+ Leia mais notícias no Amazônia Sem Fronteira

De acordo com informações, a vítima conduzia um Celta prata quando colidiu com outro automóvel. Com o impacto, ele perdeu o controle da direção, ocasionando o capotamento do veículo.

Testemunhas que presenciaram o acidente prestaram auxílio imediato, ajudando o motorista a sair do carro antes da chegada do socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para um hospital público da capital. Segundo informações da equipe médica, o condutor sofreu ferimentos, mas não corre risco de vida.

Equipes da Polícia Militar estiveram na via para controlar o tráfego e registrar a ocorrência. A perícia também foi acionada para avaliar a dinâmica do acidente e determinar as causas da colisão.

>> Siga o Amazônia no grupo de WhatSapp

A avenida Coronel Teixeira é uma via de grande movimentação, e acidentes desse tipo reforçam a necessidade de atenção redobrada ao volante, principalmente durante a noite, quando a visibilidade é reduzida e o risco de colisões aumenta.

 

Fonte: AM POST

>> Siga o AmSemFronteira no Youtube 
👉🏼 Baixe o APP do AMSF no Google Play 

Mais Notícias