Carlos Alberson Pereira do Nascimento, de 37 anos, foi preso nesta terça-feira (09), na sede da Delegacia Especializada em Homicídio (DEHS), localizado na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.
De acordo com a delegada Marília Campelo adjunta da DEHS, Carlos foi à delegacia, confessou o crime e disse que agiu sozinho, mas há a suspeita de que outra pessoa esteja envolvida nas mortes.
Ainda segundo a delegada, o suspeito relatou que matou as vítimas porque eles eram envolvidos com o tráfico de drogas e teria ido ao local para cometer um triplo homicídio. As vítimas seriam, além da mãe e do filho, um neto que, no momento da execução, não estava no local.
A idosa foi morta porque durante uma abordagem policial ela teria dedurado o suspeito para a polícia. Conforme o preso afirmou à Polícia, de acordo com a delegada, a idosa seria “X9”. Já o filho teria morrido porque negociou a compra de três armas e só havia entregue uma ao assassino, que se sentiu “enrolado” na entrega das outras armas. O neto, por sua vez, seria morto por vender drogas no local.
As investigações continuam para identificar os outros coautores envolvidos nesse crime. Carlos possui cinco processos por roubo e vai responder por homicídio qualificado.
Fonte: POLÍCIA 24 H