Na manhã desta terça-feira uma homem de 22 anos, foi preso suspeito de comercializar fotos íntimas de sua prima, ele vai responder pelos crimes de extorsão e falsa identidade.
A Policia Civil informou que o crime ocorreu no município de Coari. Através de redes sociais o acusado relacionou-se com a vitima que enviou fotos e vídeos sensuais para o homem que posteriormente criou outro perfil e passou a vender fotos e vídeos da vítima para outras pessoas.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Além da venda do conteúdo, o homem também tentou extorquir a vitimas para lhe mandar as mídias, exigia uma certa quantia em dinheiro.
A vitima contatou um amigo contando o ocorrido, o mesmo se passou por comprador e efetuou o pagamento ao suspeito, via pix, o que acabou revelando a identidade do suspeito.
A vítima procurou a Delegacia de Policia Civil de Coari para registrar boletim de ocorrência denunciando o caso, então os agentes descobriram que o homem residia em Parintins e, em parceria com a Polícia Civil do município, efetuaram a prisão do suspeito.
Fonte: PARINTINS 24H