Ele foi preso em flagrante por lesão corporal e violência psicológica
Manaus – Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo (27), por lesão corporal e violência psicológica, praticados contra a sua esposa, de 38 anos, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus. Ele ainda ameaçou jogar o filho de apenas dois meses de um barranco.
De acordo com os policiais da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima explicou que o homem de 36 anos não teria aceitado o fim do relacionamento e iniciado assim, as agressões contra ela. Em uma das agressões, a mulher teve um corte profundo na cabeça.
Ainda conforme os policiais, em um determinado momento, a mulher conseguiu fugir e solicitou o apoio da equipe policial da 28ª Cicom, que logo a levaram para o Hospital e Maternidade Chapov Prevost, para ser socorrida.
Ao receber alta, os policiais a levaram a vítima de volta para casa, ela notou a falta do homem e também do sue filho mais novo, de apenas dois meses. A vítima então alertou os policiais que iniciaram as buscas nas proximidades, onde acabaram o encontrando “transtornado”. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele ameaçou jogar o bebê de um barranco.
Após muita conversa, a equipe da 28ª Cicom conseguiu acalmar o homem e tirou o bebê dele, o entregando para a mãe. O homem então foi levado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, onde o caso foi registrado. O homem está à disposição da Justiça.
Fonte: ASCOM/PC-AM