Um homem identificado apenas como Alan Emanuel, de 31 anos, foi executado na frente da filha, na tarde desta quarta-feira (21), no momento em que estava na frente de uma escola, aguardando o portão do colégio abrir. A filha dele, que não teve a idade revelada, assistiu a execução do pai e teve a mochila escolar atingida por um tiro.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
O homicídio ocorreu na avenida Goiânia, na comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus. O crime deixou os pais e as crianças que estavam presentes assustados.
Conforme o delegado Gerson Oliveira, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima tinha ido deixar a filha na escola quando foi surpreendido pela chegada de dois pistoleiros em uma motocicleta.
”A filha dele contou que um dos homens usava máscara e atirou contra o pai dela. A mochila da criança também foi atingida por um tiro e em seguida eles fugiram. Ainda vamos checar a ficha criminal da vítima para saber se ela tinha alguma passagem. Vamos ouvir os familiares e testemunhas do caso durante as investigações”, disse o delegado.
Peritas foram acionados e constataram que havia ao menos 12 tiros pelo corpo do homem. Imagens de câmeras de vigilância da escola devem ser repassadas à polícia, para ajudar na identificação dos assassinos.
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui
A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: POLÍCIA 24H