Amazônia Sem Fronteira

Famosos

Gusttavo Lima é vítima de golpe e assessoria se manifesta: “falsos boletos”

Justiça decreta prisão de Gusttavo Lima e manda bloquear R$ 3,3 milhões do cantor
(Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima, cantor, teve o nome envolvido em mais um escândalo. O nome do artista se encontra sujo com uma suposta dívida de R$ 6 mil. Para à Quem, a assessoria de imprensa do sertanejo esclareceu os fatos.

“Com relação às notícias de que o cantor Gusttavo Lima estaria com o nome negativado em órgãos de proteção ao crédito por uma suposta dívida em seu nome, a Balada Eventos, por intermédio de seu advogado Cláudio Bessas, declara que todas as medidas jurídicas já foram adotadas e, conforme já esclarecido, a dívida em questão não foi feita pelo artista”, começou o comunicado.

“Falsos boletos”

“Como já informado pela instituição financeira responsável pela emissão do boleto, o protesto já foi cancelado. Está comprovado que a situação corresponde a um golpe de emissão de falsos boletos que envolveu o nome de diversas pessoas, entre as quais esteve o nome de Gusttavo Lima. Sendo assim, ele foi apenas uma das vítimas da fraude”, diz o fim da nota.

Apesar dos escândalos,Gusttavo Lima exibiu veias saltadas no abdômen em clique compartilhado em um resort de luxo em Trancoso, no sul da Bahia, no feriadão da Semana Santa

Fonte: OBSERVATÓRIO DOS FAMOSOS

Mais Notícias

Exit mobile version