Cantora já havia chamado seguidores de “ridículos” por fazerem as mesmas críticas à suposta mudança de aparência no rosto
A cantora Gretchen rebateu críticas que tem recebido em relação à aparência de seu rosto e desmentiu a realização de uma nova harmonização facial, durante live realizada hoje nas redes sociais. A artista de 63 anos –que está atualmente fora do Brasil a trabalho– também ironizou a comparação do seu rosto ao personagem do Fofão.
“Parem com essas notícias mentirosas de que eu fiz uma nova harmonização. Ninguém mexe no meu rosto. Só o Igor [Alves, cirurgião-dentista] mexe no meu rosto. Ele sabe que eu estava inchada porque eu liguei falando de todos os remédios que eu estava tomando para poder me curar da adenomiose [doença benigna do útero]”, iniciou ela, em tom alterado.
“Infelizmente eu tenho que parar o meu trabalho e abrir uma live para explicar uma coisa que não é verdade: eu não fiz uma nova harmonização e, por enquanto, não vou fazer”, prosseguiu.
“Mas se tivesse um problema [no meu rosto]… o rosto é meu, e eu deixo ele como eu quiser. Se eu quiser ficar aparecendo Fofão, eu vou ficar. Não é o caso. Mas se eu quiser, eu vou ficar. Por quê? Porque o rosto é meu. Quem chega e olha no espelho, sou eu. Agora quem não estiver gostando, não precisa olhar. Faz o seguinte: não entra na minha rede social”, concluiu.
Leia também:
- Após fazer Lipo, Gretchen aparece com a barriga sarada: “Vocês pediram”
- Ex de Jojo Todynho desmente boatos de que seria expulso do Exército: ‘Não existe processo’
- Se Quiser Daniel Alves, Flamengo Terá Que Vencer Disputa Com Outro Clube
- Marido de Gretchen rebate críticas à cantora por causa de plásticas no corpo: ‘Ela pode fazer o que quiser’
- TSE desmente suspeita de fraude eleitoral citada em live de argentino
Há cerca de duas semanas, Gretchen já havia se revoltado e chamado alguns seguidores de “ridículos” por fazerem as mesmas críticas à suposta mudança de aparência no rosto.
Na ocasião, a “rainha do rebolado” também ironizou o fato de que, enquanto alguns perdem tempo criticando sua aparência, ela está fazendo shows pela Europa.
Uma pesquisa da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica mostra que 55 milhões de procedimentos estéticos são feitos no Brasil todos os anos. Segundo a dermatologista Paula Luz, uma das razões para o aumento da procura por procedimento estético é o fato de que as pessoas passaram a ter maior percepção do próprio rosto com o uso de redes sociais.
Fonte: R7.COM