Gabriel foi o segundo eliminado no paredão do “BBB 23”, com 53,3% dos votos. A disputa pela eliminação desta terça-feira (31) tinha ainda Domitila Barros, que teve 46,09% dos votos, e Cezar, com 0,61%.
O paredão foi formado no domingo (29). O modelo foi ao paredão por contragolpe de Cezar, que tinha sido indicado pelo líder da semana, Cara de Sapato.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Ao todo foram computados 100.089.771 milhões de votos no Gshow. Durante a exibição do programa ao vivo, o Paredão alcançou 300 mil votos por minuto.
“No passado, dizia-se que em briga de marido e mulher não mete a colher. Mete, sim, rápido, antes que o pior aconteça. Por isso dei o recado nove dias atrás. E aquele recado caiu como uma bomba na cabeça do Gabriel. Independentemente da opinião que se tem sobre ele, é inquestionável a força que o Gabriel mostrou para assimilar esse golpe”, disse o apresentador Tadeu Schmidt em seu discurso.
“Será que nove dias são suficientes? Pelo menos pra mostrar que está num bom caminho?! Não há uma resposta unânime, mas nós temos uma votação. O paredão de hoje serve para colocar um ponto final nessa história e seguir com o jogo, seguir com a vida”, completou.
Fonte: AM POST