Amazônia Sem Fronteira

Famosos

Fred fala sobre clima na Casa do Reencontro: ‘Horroroso’

Influenciador foi eliminado na noite da última terça-feira e tomou café da manhã com Ana Maria Braga nesta quinta

Fred fala sobre clima na Casa do Reencontro: 'Horroroso'
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Influenciador foi eliminado na noite da última terça-feira e tomou café da manhã com Ana Maria Braga nesta quinta

Rio – Fred Desimpedidos tomou café da manhã com Ana Maria Braga no “Mais Você” desta quinta-feira e falou sobre sua eliminação do “BBB 23”. O influenciador também contou os motivos que o levaram a desistir da dinâmica de repescagem e sair da Casa do Reencontro. 

“A sensação, vou ser muito honesto e com você e com o Brasil, a sensação é de alívio. Eu tive essa sensação do clima horroroso da Casa do Reencontro com cinco segundos que eu estava ali dentro. A partir do momento em que eu fui eliminado, dentro da minha cabeça eu tinha criado uma expectativa que por conta do fim da pandemia as famílias pudessem estar esperando a gente fora da casa, né? Eu estava ouvindo um som, falei ‘Acho que estou certo, é o Cris (filho). Eu abri a porta e era o Cristian. Então já ficou um negócio meio preocupante ali pra mim. Eu falei ‘não é possível, eu cheguei no meu limite e vou viver tudo isso de novo'”, disse. 

Leia também: Fred Desimpedidos é o décimo eliminado do ‘BBB 23’

Fred também contou que o clima na Casa do Reencontro, logo no primeiro dia, já estava péssimo. “Em cinco segundos eu já senti que o clima estava horroroso, busquei principalmente a Larissa, ela sorriu, me deu um beijo, fiquei um pouco mais tranquilo. Mas principalmente com o Fred Nicácio, a gente já estava sentindo que ele estava cheio de argumentos. E ele está coberto de razão em todos os levantamentos que ele trouxe pra Casa do Reencontro… Mas eu já brinquei: ‘legal ver vocês, mas cadê o botão de desistência?'”

Fred também falou sobre o futuro de seu romance com Larissa. “A gente nunca conversou sobre isso, a gente nunca fez uma projeção de futuro. O que eu posso falar é que eu fiquei muito feliz com o número de pessoas que gostam da gente e agora é esperar se ela retorna pra casa. Se ela retornar vou cuidar dela aqui do lado de fora, mas caso ela saia aí a gente vai conversar pela primeira vez com relação a isso”, disse.

Fonte: O DIA

Mais Notícias

Exit mobile version