Amazônia Sem Fronteira

Mundo

Foragida é presa após se candidatar à vaga de emprego na polícia

Foragida é presa após se candidatar à vaga de emprego na polícia
( Foto: Reprodução )

Fugitiva pretendia trabalhar de segurança em departamento especializado em encontrar pessoas com mandatos pendentes

Uma mulher identificada como Zyeama Y. Johnson era procurado pelas autoridades do condado de Monroe, na Pensilvânia (EUA), após não comparecer a dois tribunais. A foragida responde por acusações de fraude e infrações de trânsito.

No entanto, a busca por Zyeama terminou no momento em que ela se candidatou a uma vaga de emprego: no departamento de polícia do condado de Hudson, em Nova Jersey, especializado em encontrar fugitivos com mandatos pendentes.

Ela se candidatou a um emprego como segurança”, explicou um detetive do Gabinete do Xerife do Condado de Hudson, em entrevista à revista Newsweek. “Obviamente, executamos o processo de verificação de antecedentes, para obter mandados.”

Vale o clique: Teoria bizarra afirma que ‘notebook’ em escultura grega é prova de viagem no tempo

Após a verificação, a foragida foi chamada para a “entrevista”. Entre aspas mesmo, porque foi apenas o meio utlizado pelo departamento para levá-la sob custódia. 

Um porta-voz da polícia local acrescenta que eles “não sabem” o motivo pelo qual Zyeama se colocou deliberadamente em risco de prisão ao se candidatar para a vaga.

Assim que foi detida, policiais ainda encontraram dois cartões de crédito roubados em posse da suspeita, o que lhe acrescenta mais uma acusação.

Além disso, a investigação descobriu que a mulher já havia sido funcionária do Serviço Postal dos Estados Unidos, que também passou a apurar os antecedentes dela.

Fonte: R7.COM

Mais Notícias

Exit mobile version