Amazônia Sem Fronteira

Cidade

Família doa órgãos de homem que morreu em acidente causado por influencer em Manaus

Família doa órgãos de homem que morreu em acidente causado por influencer em Manaus
(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Os órgãos do personal trainer Talis Roque da Silva, de 31 anos, que morreu em um acidente de trânsito causado pela blogueira Rosa Tavares, de 25 anos, foram captados na quinta-feira (31) para serem doados. A informação foi confirmada ao g1 por um familiar da vítima neste sábado (2).

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

O corpo de Talis foi sepultado na manhã deste sábado (2), no cemitério Recanto da Paz, na estrada Manoel Urbano, região metropolitana da capital amazonense.

O cunhado da vítima, Pedro Vasconcelos, contou que a doação era um desejo antigo de Talis.

g1 solicitou informações sobre os procedimentos e destino dos órgãos do personal trainer e aguarda resposta do Hospital 28 de Agosto.

Um novo vídeo divulgado mostra o que foi dito por uma testemunha do acidente, que informou que a blogueira “mudou de faixa bruscamente” e colidiu contra a moto do personal trainer, que foi arremessado contra um poste.

Talis foi socorrido e chegou a ser reanimado, mas morreu após sofrer parada cardíaca no Hospital 28 de Agosto, em Manaus.

Ainda segundo o familiar da vítima, no hospital foram captados os rins e córneas do personal trainer. “A violência do impactado após a colisão impossibilitou que fossem aproveitados outros órgãos”, disse.

• Siga o AmSemFronteira no Facebook – https://bit.ly/3NeHbXt
• Siga o AmSemFronteira no Instagram – https://bit.ly/3pQOKrW

O cunhado contou que Talis era profissional de educação física há 10 anos. Ele construiu uma rotina saudável e desde então gerou a vontade de ser doador de órgãos.

Fonte: G1-AM

Mais Notícias

Exit mobile version