Amazônia Sem Fronteira

Brasil

Fã de Taylor Swift que viajou para o Rio para ver show é morto em assalto

Dois homens foram identificados como autores do assassinato, um foi preso, e o outro está foragido

Fã de Taylor Swift que viajou para o Rio para ver show é morto em assalto

O turista Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi morto em um assalto na madrugada deste domingo (19), em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. O jovem é de Mato Grosso do Sul, mas vive em Minas Gerais e viajou para a capital fluminense para assistir ao show de Taylor Swift.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

Gabriel estava acompanhado de quatro amigos e, como a apresentação deste sábado (18) foi adiada, eles decidiram passear pela praia de Copacabana, na altura do posto 3. Segundo a Record Rio, o grupo foi abordado por criminosos armados, e o jovem, esfaqueado no peito ao reagir ao assalto. Ele morreu no local.

• Siga o AmSemFronteira no Facebook acessando aqui
• Siga o AmSemFronteira no Instagram acessando aqui

Dois homens identificados como responsáveis pelo assassinato de Gabriel fugiram levando a chave de um veículo e dois celulares. Alan Ananias Cavalcante foi preso, e Jonathan Batista, o autor das facadas, está foragido. Menos de 48 horas antes do crime, na última sexta-feira (17), os dois já haviam sido presos por furtar 80 barras de chocolate, mas tinham sido soltos no dia seguinte após uma audiência de custódia.

Fonte: R7.COM

Mais Notícias