Amazônia Sem Fronteira

Famosos

Ex-repórter mirim da Xuxa tinha apenas 8 anos e já tomava remédio para emagrecer; ela decidiu contar tudo

Ex-repórter mirim da Xuxa tinha apenas 8 anos e já tomava remédio para emagrecer; ela decidiu contar tudo
(Foto: Reprodução/Globo)

Duda Little fez muito sucesso na década de 90, ela era a repórter mirim da Xuxa e apresentava matérias com famosos e curiosidades. Hoje, aos 43 anos, a jornalista relembra daquela época e lamenta que tinha apenas 8 anos e já tomava remédio para emagrecer.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

“Nos anos 90, ninguém falava sobre saúde mental e as consequências perigosas desses remédios“, desabafou. Duda compartilhou com seus seguidores um trecho do documentário que está disponível Globoplay, onde aparece a apresentadora conversando com Marlene Mattos.

A ex-repórter mirim disse que na época sofreu uma pressão enorme para emagrecer e contou que Marlene Mattos realmente exigia que todas as Paquitas pintassem o cabelo para ficarem loiras e elas não podiam ganhar peso.

Duda Little desabafou nas redes sociais

Na legenda do post compartilhado com os seguidores, Duda desabafou: “Não foi só com as paquitas… Ali, no meio daquela turma, também tinha uma repórter mirim. Uma menina de 7, 8 anos… que também sofria toda esta pressão… certamente deixa marcas“.

Duda disse que não pode afirmar que os problemas de saúde mental que teve em sua vida seriam por causa de Marlene Mattos, porém, afirmou que quando era criança suas amiguinhas comiam biscoito recheado enquanto ela tomava remédio para emagrecer.

A jornalista fez questão de agradecer a Xuxa

Apesar desses momentos de sofrimento, a jornalista diz que sempre procura pensar mais nas coisas ‘maravilhosas’ que viveu quando criança, porém, admitiu que se pudesse apagaria algumas lembranças de sua infância.

Para finalizar, Duda se declarou para Xuxa, disse que aprendeu muito e se divertiu com a amiga, por isso é eternamente grata à eterna Rainha dos Baixinhos pela oportunidade.

(Por Russel)

Fonte: TV PRIME

Mais Notícias

Exit mobile version