Renata Muller voltou a soltar o verbo sobre o fim do seu casamento com Victor Pecoraro, de quem se separou há quase um ano. Após Rayanne Morais, atual noiva do ator, afirmar que não houve traição, a ex-mulher dele fez um longo desabafo nas redes sociais rebatendo as falas e contando como descobriu o caso dos dois.
A influenciadora usou as redes sociais para reafirmar que houve traição e diz que encontrou uma foto dos dois se beijando feita quando eles rodavam um filme no Sul.
Leia também:
- Victor Pecoraro e Rayanne Morais ficam noivos após polêmica envolvendo ex do ator: ‘Por toda vida’
- Prefeitura de Manaus alinha projetos de qualificação com o Unicef
- Vizinho reclama de barulho e mata três crianças e o pai delas em Minas Gerais
“O ‘curta’ que eles usam pra justificar a foto que encontrei deles se beijando. Como são ardilosos! Bom, se fosse mentira minha ele não teria assumido tudo na época. E ainda levado ela pra conhecer os pais dele na semana seguinte. Isso morando comigo dentro de casa, mentindo com a cara mais lavada que não estava com mulher nenhuma (tenho prints dele negando até o dia 8/6, meu aniversário). Ele só saiu de casa porque eu ‘expulsei’ ele após todas as confirmações e provas que tive, e após isso, desde dia 8/6/22 ele mora com ela”, escreveu ela em um comentário no Instagram.
“Rápidos, né? Para quem eram só amigos antes, sem nenhuma intenção e total respeito entre eles. A partir desse dia em diante sim, nos separamos de corpos. Já o divórcio, ele pediu meses depois disso tudo. Não pedi divórcio nenhum nunca, só falei em pedir, depois de uma série de situações provocadas por eles de falta de respeito por mim. É tanta mentira e incoerência em cada palavra dessa mulher que da até vergonha alheia, tem que ter coragem”, completou.
( Por Extra )
Fonte: EXTRA FAMOSOS