A ex-apresentadora da TV Anhanguera do Tocantins, Leilane Lustosa Macedo de Oliveira, e duas amigas, Hosana Santos Andrade e Luana Carvalho, morreram em um acidente na BR-153, em São Luiz do Norte, em Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida envolveu dois carros e um caminhão, nesta sexta-feira, (9).
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Uma das vítimas chegou a ser encaminhada para o hospital São Luiz do Norte, mas não resistiu. Após perícia, os corpos foram removidos e levados para p Instituto Médico Legal de Uruaçu (GO). Fotos do acidente divulgadas pelo Corpo de Bombeiros mostram que o carro em que as três viajavam ficou completamente destruído.
As vítimas estavam a caminho da Abadia de Goiás (GO), para participar de um encontro organizado por um motoclube feminino mas faleceram antes de chegar ao evento.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão e outras quatro pessoas que estavam no segundo carro envolvido no acidente, não se feriram.
Segundo a PRF, o acidente foi causado por uma tentativa de ultrapassagem, em local permitido, mas com receio de não conseguir realizar a manobra, a condutora do veículo tentou voltar e acabou colidindo lateralmente com outro carro. Com o impacto, o primeiro veículo acabou invadindo a pista contrária e bateu no caminhão que seguia no sentido oposto.
Leilane atuou no jornalismo por mais de 15 anos. Começou sua carreira fazendo estagio na TV Anhanguera, em Gurupi, onde mais tarde trabalhou como editora regional e apresentou o Jornal Anhanguera 1ª Edição.
Recentemente, Leilane passou a trabalhar como assessora de comunicação na Prefeitura de Gurupi.
Fonte: O DIA