Amazônia Sem Fronteira

Mundo

EUA criam aplicativo de transporte com motoristas armados

O Black Wolf exige que os condutores passem por uma verificação de antecedentes e por treinamento sobre como manusear uma arma de fogo. Brown disse em entrevista ao jornal americano The Post que o cidadão comum é o que mais sofre com a violência da sociedade, mas que não possuem um treinamento para se defender caso sejam atacados por criminosos. Ele disse que há planos de expansão para outros mercados, incluindo Los Angeles, Dallas, Miami e principalmente Nova York, mas as rígidas leis sobre o porte e posse de armas limitam a atividade da empresa nessas regiões. No entanto, o empresário que trabalhou para a congressista Marjorie Taylor Greene afirmou que pretende usar a ajuda de um detetive da polícia de Nova York, que tem sua própria empresa de segurança e oferece treinamento para motoristas.
( Foto: Reprodução )

Um ex-guarda costas lançou um aplicativo de transporte em que os motoristas dos veículos estão armados e prontos para defender os clientes. O app está disponível na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.

Kerry King Brown, de 32 anos, é o cérebro por trás da Black Wolf, uma startup que foi lançada devido à crescente violência no país, já possui 15 carros em circulação e mais de 100 mil downloads.

O app cobra uma tarifa a mais por andar com um motorista portando uma arma de fogo, mas promete entregar uma segurança muito maior que os outros concorrentes, já que, além do armamento carregado, todos os carros são de luxo e blindados.

Leia também:

O Black Wolf exige que os condutores passem por uma verificação de antecedentes e por treinamento sobre como manusear uma arma de fogo.

Brown disse em entrevista ao jornal americano The Post que o cidadão comum é o que mais sofre com a violência da sociedade, mas que não possuem um treinamento para se defender caso sejam atacados por criminosos.

Ele disse que há planos de expansão para outros mercados, incluindo Los Angeles, Dallas, Miami e principalmente Nova York, mas as rígidas leis sobre o porte e posse de armas limitam a atividade da empresa nessas regiões.

No entanto, o empresário que trabalhou para a congressista Marjorie Taylor Greene afirmou que pretende usar a ajuda de um detetive da polícia de Nova York, que tem sua própria empresa de segurança e oferece treinamento para motoristas.

Fonte: R7.COM

Mais Notícias

Exit mobile version