Amazônia Sem Fronteira

Cidade

Esgotamento sanitário: Obras chegam à Rua Leonardo Malcher, no Centro de Manaus

Equipes da Águas de Manaus também atuam em frentes nas zonas Leste, Norte, Sul e Oeste.

Esgotamento sanitário: Obras chegam à Rua Leonardo Malcher, no Centro de Manaus

A concessionária Águas de Manaus dá continuidade às obras de expansão de esgotamento sanitário na cidade, rumo à universalização do serviço em dez anos. Até o domingo (14), as equipes atuam com implantação de redes na rua Leonardo Malcher, no trecho entre as avenidas Getúlio Vargas e Tapajós, no Centro de Manaus.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

Outras equipes da concessionária atuam em obras simultâneas em diversos pontos da cidade. No loteamento Campo Dourado, no bairro Cidade Nova, Zona Norte, os trabalhos ocorrem nas ruas Imperatriz, Quito, Xingu e Tucumã, até a sexta-feira (12).

As obras ocorrem ainda nos próximos dias na Travessa do Leite, no Bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul. As equipes também já iniciaram serviços de implantação no bairro da Ponta Negra, com serviços na Travessa Egito. Em todas essas áreas, os serviços são realizados das 8h às 17h.

• Siga o AmSemFronteira no Facebook acessando aqui
• Siga o AmSemFronteira no Instagram acessando aqui

Já no período das 21h às 4h, as obras são realizadas na Avenida Coronel Sávio Belota, bairro Novo Aleixo, na Zona Leste. “Uma cidade com acesso a saneamento básico de qualidade tem melhoria nos indicadores de saúde, turismo, educação e habitação, entre outros. Após a universalização da água em Manaus, nosso foco está na ampliação do serviço de esgotamento sanitário e nas transformações que esse trabalho representa”, destaca o gerente de Projetos da concessionária, Jean Damasceno.

Fonte: ASCOM/ÁGUAS DE MANAUS

Mais Notícias