João Teixeira de Faria, mais conhecido como o médium João de Deus, casou-se com uma advogada nesta quarta-feira (4)em Goiás, segundo informações do Jornal “Opção” e do programa Cidade Alerta, da Record TV.
Aos 79 anos, o homem condenado por diversos crimes sexuais decidiu se casar com uma advogada com que mantém uma relação desde setembro de 2021 – quando ele recebeu o benefício da prisão domiciliar.
João de Deus já foi condenado a mais de 60 anos, somando-se as penas por diversos crimes. Sua mulher é uma advogada que atua como mediadora no Tribunal de Justiça de Goiás.
João de Deus já recebeu pelo menos seis condenações. A últimas delas foi em janeiro, a mais 4 anos, novamente por crimes sexuais. Ele já foi condenado também a 19 anos e 4 meses de reclusão, em processo envolvendo quatro vítimas; a mais 40 anos de reclusão (5 vítimas), 44 anos e 6 meses de reclusão (5 vítimas) e a 2 anos e 6 meses de reclusão (1 vítima).
João de Deus foi condenado ainda a 3 anos de prisão por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e por posse ilegal de arma de uso restrito.
Fonte: R7.COM