Nesta sexta-feira (02), policiais civis da 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Caapiranga (a 134 quilômetros de Manaus), prenderam, em flagrante, João Vitor Costa Palheta, 22, a apreenderam um adolescente, 16, envolvidos no homicídio qualificado e tortura contra Juliano Rufino da Silva, que tinha 22 anos. O crime ocorreu na quinta-feira (1°), por volta das 16h30, no bairro São Geraldo 2, naquele município.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
De acordo com o delegado Claudenor Medeiros, da 32ª DIP, as diligências iniciaram logo após a equipe policial tomar conhecimento do crime.
“Iniciamos as investigações e verificamos que na ocasião do delito os indivíduos invadiram a casa da vítima e o mataram com golpes de pernamanca. A motivação teria sido vingança, tendo em vista que Juliano Rufino pertencia a um grupo criminoso rival”, informou o delegado.
Ainda conforme a autoridade policial, os envolvidos no fato foram localizados na manhã de hoje, em menos de 24 horas após a ação criminosa.
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook acessando aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram acessando aqui
João Vitor Costa Palheta foi autuado por homicídio qualificado e tortura. Já o adolescente responderá por ato infracional análogo ao mesmo delito. Ambos ficarão à disposição da Justiça.
Fonte: ASCOM/PC-AM