Sandra Mathias foi ouvida por mais de duas horas na 15ª DP (Gávea) e saiu sem falar com a imprensa
A mulher que aparece em vídeo agredindo entregadores em São Conrado, zona sul do Rio, prestou depoimento na tarde de segunda-feira (17) na 15ª DP (Gávea). Na delegacia, ela afirmou que o desentendimento entre ela e os trabalhadores começou no dia 4, por ela se sentir ameaçada com eles passando em frente ao prédio dela.
Segundo informações da Record TV Rio, a advogada dela afirmou que a ex-jogadora de vôlei e nutricionista Sandra Mathias Corrêa de Sá não se sentia segura de passar pela calçada do prédio onde morava, que fica ao lado de uma galeria
Leia também:
- Gustavo Mioto xinga ao ver homem agredindo mulher durante show e pede desculpas aos fãs: ‘Eu surtei
- Prefeitura de Manaus inicia mais uma obra emergencial de contenção à erosão
- Projeto inclui motoristas e entregadores de aplicativo no Auxílio Brasil
.
Sandra chegou à delegacia por volta das 14h, acompanhada de sua defesa. Ela foi ouvida por mais de duas horas e não falou com a imprensa.
Inicialmente, a oitiva estava marcada para o último dia 12, mas acabou sendo adiada. Na ocasião, a nutricionista não compareceu à DP e alegou problemas de saúde.
A suspeita é alvo de uma investigação depois que foi flagrada em vídeo ao agredir entregadores de aplicativo. Em uma das imagens, ela aparece usando a coleira do cachorro para bater em uma das vítimas.
O inquérito da Polícia Civil, conduzido pela delegada Bianca Rodrigues, apura os crimes de injúria por preconceito e lesão corporal.
Fonte: R7.COM