Tallulah Willis, filha caçula de Bruce Willis e Demi Moore, de 29 anos, revelou, em uma carta aberta publicada na revista Vogue, que o pai ainda se lembra dela. Ela também contou sobre a rotina do astro de Hollywood após o diagnóstico de demência frontotemporal. A doença do ator foi revelada aos fãs em fevereiro, após Emma Heming Willis, mulherele, compartilhar um comunicado da família nas redes sociais.
Leia também:
- Bruce Willis não reconhece mais a mãe e tem comportamento agressivo, diz familiar
- Demi Moore posta foto com Bruce Willis e relembra Festival de Cannes de 97
- Bruce Willis é diagnosticado com demência em estágio sem tratamento disponível
- Demi Moore dá comovente prova de amor ao ex Bruce Willis
Tallulah disse que foi muito difícil aceitar a doença do pai: “Fico oscilando entre o presente e o passado quando falo sobre Bruce: ele é, ele era, ele é, ele era. Isso porque tenho esperanças em relação ao meu pai das quais reluto em abrir mão. Ele era legal e charmoso, elegante e doce, e um pouco maluco — e eu abraço tudo isso”.
Ela também afirmou que sabia há muito tempo que algo estava errado com ele. “Começou com uma espécie de indiferença vaga, que a família atribuiu à perda auditiva gerada pelo trabalho em Hollywood. Mais tarde, essa falta de resposta aumentou, e às vezes eu levava para o lado pessoal. Ele teve dois bebês com minha madrasta, Emma Heming, e pensei que ele havia perdido o interesse por mim.”
Tallulah ressaltou que, sempre que visita o pai, ela gosta de registrar tudo em fotos e vídeos, para construir um registro para o dia em que ele não estiver mais entre a família: “Sou como uma arqueóloga, procurando tesouros em coisas às quais nunca dei atenção”. Ela também se emocionou ao dizer que Bruce ainda se lembra dela: “Ele ainda sabe quem eu sou e se ilumina quando entro na sala.”
“Sei que as provações estão se aproximando, que esse é o começo do luto, mas toda essa coisa de amar a si mesmo antes de amar outra pessoa é real”, encerrou ela na carta.
Fonte: R7.COM