Amazônia Sem Fronteira

Música

Eduardo Costa fala sobre rompimento de parceria com Leonardo: ‘Mal-estar’

Eduardo Costa fala sobre rompimento de parceria com Leonardo: 'Mal-estar'
(Foto: Reprodução)

Uma das parcerias de maior sucesso do gênero sertanejo dos últimos anos foi rompida durante a pandemia. Isso porque, Cabaré, que era um projeto entre Leonardo e Eduardo Costa acabou tomando um novo rumo e fez com que muitos fãs especulassem a relação atual entre os músicos. Embora tenha dado certo por muito tempo, durante algumas lives feitas para o público durante o isolamento, alguns assuntos acabaram rendendo divergências entre eles.

Por conta disso, Eduardo Costa deixou o escritório Talismã e os shows de Cabaré, e foi substituído por Bruno e Marrone, no entanto, afirmou que de sua parte não ficou mágoas. Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, ele afirmou:

“Não, da minha parte não! Acabou, cria um mal-estar. Era um projeto entre dois amigos que acabou tomando outro rumo!”.

Além disso, ainda deixou em aberto a possibilidade deles voltarem a se relacionar profissional, declarando ainda que Leonardo faz parte de sua vida. “É? Aí acaba que cada um fala uma coisa, um diz uma coisa, outro diz outra. E fico o dito pelo não dito, e acaba criando de alguma forma um mal-estar. Mas eu amo o Leonardo, é uma pessoa que faz parte da minha vida e nunca vai deixar de fazer. O Cabaré é uma vírgula na nossa vida, como qualquer vírgula não é um ponto final, é só uma pausa”, disse Eduardo Costa.

Na época em que romperam, Leonardo publicou um texto dando explicações aos fãs e escreveu: “Tem uns ‘buchichos’ dizendo ‘Talismã rompe com Eduardo Costa’. ‘Brigaram’. Queria dizer que eu e Eduardo Costa nunca discutimos em nada sem ser sobre música, o que vamos cantar ou deixar de cantar. Na nossa trajetória de 13 anos de parceria, nos 300 shows no ‘Cabaré’ que fizemos, nunca tivemos uma divergência.”, dando fim aos boatos de briga que acabaram surgindo.

Fonte: ESTADO DE MINAS

Mais Notícias

Exit mobile version