Amazônia Sem Fronteira

Polícia

Duplo homicídio: homem morre com tiro na cabeça por presenciar execução

Duplo homicídio: homem morre com tiro na cabeça por presenciar execução
(Foto: Reprodução)

Na noite deste sábado (23), dois homens foram executados a tiros no beco Green Ville, na comunidade da União, bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus. Um dos mortos foi identificado apenas como Matheus Victor, 18 anos e o segundo como Daniel Freitas de Moraes, de 27 anos.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

Segundo informações preliminares, as vítimas não se conheciam. Daniel estaria na varanda de casa e morreu após presenciar o homicídio de Matheus, o que pode ter sido o motivo para sua morte, de acordo com o delegado Gerson Oliveira, da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS)1, que investiga o caso.

“Nós ainda não temos neste momento claros motivos pelos quais esse homem foi alvejado. Ele estava ali o observando o acontecido. Pode ter sido essa a razão pela qual ele foi alvejado, mas primeiro foi alvejada a vítima que se encontra aqui na via. Aí em seguida, os mesmos autores do homicídio da primeira vítima efetuaram disparos contra ele”, detalhou o delegado.

De acordo com o delegado, Matheus foi assassinado com ao menos seis tiros na cabeça e tronco após os assassinos chegaram ao local e surpreendê-lo. Ele não seria morador da região, mas sim do bairro Redenção, na zona Centro-Oeste. Não há informações sobre o motivo da passagem de Matheus pela região.

O fato aconteceu às vistas de Daniel, que estava na varanda de sua casa foi atingido com um tiro na cabeça disparado pelos criminosos logo em seguida, ao passarem pelo rapaz. Uma das hipóteses é que a morte de Daniel tenha sido apenas para evitar a existênia de testemunhas.

• Siga o AmSemFronteira no Facebook acessando aqui
• Siga o AmSemFronteira no Instagram acessando aqui

Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM) estiveram no local para realizar a perícia. Os corpos dos dois homens foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: POLÍCIA 24H

Mais Notícias

Exit mobile version