Amazônia Sem Fronteira

Polícia

Dona de chopperia é assassinada a tiros após reagir a assalto

Dona de chopperia é assassinada a tiros após reagir a assalto

Uma mulher de 41 anos, identificada como Edy Claúdia Oliveira Alves, foi assassinada a tiros durante uma tentativa de assalto na noite dessa quarta-feira (27). O crime ocorreu por volta das 21h50, no bairro Presidente Vargas, na região conhecida como “Matinha”, na zona Sul de Manaus.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

De acordo com informações de testemunhas à polícia, Edy Claúdia, estava acompanhada de suas filhas em um carro de aplicativo, retornando para casa, quando foi abordada por um homem em uma motocicleta na Rua Dibo Felipe. O indivíduo teria sacado uma arma de fogo e exigido que a vítima lhe entregasse a bolsa.

Edu Claudia era dona de uma chopperia na região e levava na bolsa continha toda a renda do estabelecimento comercial. Diante da situação, a vítima reagiu, enfrentou o assaltante, mas acabou atingida por três disparos de arma de fogo. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime.

O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar o autor do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente liberado para a família.

• Siga o AmSemFronteira no Facebook acessando aqui
• Siga o AmSemFronteira no Instagram acessando aqui

Fonte: POLÍCIA 24H

Mais Notícias