Há o relato de ao menos uma mãe que tirou a filha do berçário porque notou que, com certa frequência, a criança chegava em casa com hematomas.
Após a viralização dos vídeos nas redes sociais, a polícia de Vianópolis abriu um inquérito para ouvir a dona do berçário e os reponsáveis pelas crianças. Também será investigado se houve outros casos de agressão.
Vídeo mostra mulher puxando bebê pelo braço e dando tapa na cabeça de aluno; inquérito foi aberto e o caso será investigado
A dona de um berçário está sendo investigada por maus-tratos, na cidade de Vianópolis, na região central de Goiás. Vídeos de um ensaio fotográfico que mostram a mulher puxando uma criança pelo braço e dando um tapa na cabeça de outra viralizaram nas redes sociais.
As fotos foram tiradas para uma comemoração de Natal, e é possível ver a dona do local vestida de Mamãe Noel. As imagens mostram a irritação da mulher no momento em que uma criança de 1 ano e 3 meses começou a engatinhar. Logo em seguida, ela dá um tapa na cabeça de uma criança que não estava olhando para a foto.
Fonte: R7.COM