O DJ brasileiro Bruno Martini, de 30 anos, revelou através de suas redes sociais na última quinta-feira (23), que passou a semana internado em um hospital de Los Angeles, após sentir fortes dores no peito durante um show na Califórnia.
Em seu perfil do Instagram, ele revelou que foi diagnosticado com coágulo de sangue nos dois pulmões, mas que já se sente melhor. “Semana passada passei por um dos maiores sustos que já passei na minha vida. Graças a Deus, deu tudo certo e já me sinto bem melhor. Estava no meio de uma tour nos EUA e senti muita, mas muita dor no peito. Fiquei assustado, até porque tenho asma e resolvi ir ao pronto socorro aqui. Fui diagnosticado com coágulo de sangue nos dois pulmões”, relatou.
Leia também:
- Coquetéis circadianos, goles saborosos, sabores frívolos e muito mais estão dando forma ao consumo de destilados em 2023
- Após susto com coágulo no cérebro, Hailey e Justin Bieber curtem férias românticas no México
- Quem teve covid tem 27 vezes mais chances de doença mortal
- Casa de Selena Gomez é invadida em Los Angeles
- Jovem é baleado no peito na zona Leste
O produtor musical contou ainda, que testou positivo para Covid-19, pela quarta vez. “Para piorar a situação, descobri que estava com Covid pela quarta vez e passei uma semana internado no hospital aqui em Los Angeles. Fui super bem tratado pelo médico, que mesmo de longe, me tratou com muito carinho e só tenho a agradecer a minha maravilhosa mulher Gabriela Bonadio, por enfrentar isso tudo comigo. Meus pais vieram para cá também”, continuou.
Por fim, Bruno concluiu o post agradecendo o apoio dos amigos e fãs e avisou que ainda continuará em tratamento por um tempo. “Agora está tudo bem! Continuo o tratamento, mas estou feliz demais em voltar a fazer o que mais amo. Vida que segue! Obrigado a todos pelas mensagens de carinho, amo vocês”, escreveu ele ao mostrar algumas fotos no hospital.
Fonte: Observatório dos Famosos