Funcionários do escritório ligaram para a Polícia Militar, que cercou o quarteirão e fez diligências para encontrar o atirador
Um homem efetuou um disparo dentro do diretório do PSDB e fugiu da sede do partido, localizada na rua Estados Unidos, no Jardim Paulista, zona sul de São Paulo, às 19h33 da quinta-feira (1º).
Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar, ele chegou à recepção do diretório e chamou o presidente do partido. Na sequência, o homem apontou a arma para um vidro com imagens de candidatos do PSDB, atirou, destruindo o vidro, e fugiu.Funcionários do escritório ligaram para a Polícia Militar, que cercou o quarteirão e fez diligências para encontrar o atirador.
A ocorrência foi registrada no 4º Distrito Policial da Consolação. A reportagem procurou a assessoria do candidato Roque Barbieri e a do Avante, mas não teve retorno até o momento.
Por meio de nota, o PSDB de São Paulo esclareceu que sua sede foi alvo de um tiro no fim da tarde desta quinta-feira. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: R7.COM