Pular para o conteúdo principal

Amazônia Sem Fronteira

Famosos

Deborah Secco relata que teve arma apontada para ela no trânsito

Isabela Faggiani
Folhapress

Deborah Secco revelou que já passou por um sufoco no trânsito. Durante conversa com Felipe Titto no podcast “A Cúpula”, a atriz contou que já teve uma arma apontada para ela após um desentendimento com outro motorista.

O caso aconteceu depois de ela, acidentalmente, fechar um veículo enquanto estava distraída, mexendo no celular e tentando obter notícias da filha, que estava doente na escola. Deborah relatou que o condutor do outro carro parou o carro para tirar satisfação.

Ela relatou que o homem apontou o revólver para ela e a acusou de perseguição, mas ela logo pediu desculpas. Ao reconhecê-la, o motorista exclamou: “porra, Deborah Secco!”, enquanto gesticulava com a arma.

Apesar da tensão do momento, a atriz relembrou o episódio em tom de brincadeira e, aos risos, admitiu que sempre que outra pessoa tenta confrontá-la no trânsito, ela tenta evitar confusão.

“Eu dirijo muito bem, mas sou um pouco desatenta. Então, às vezes, fecho uma pessoa ou outra. […] As pessoas ficam desnorteadas quando me veem”, disse, aos risos. “Eu falo: ‘Desculpa, eu sou ruim, moço. Não briga comigo porque sou ruim’.”

Fonte: Jornal de Brasília

Mais Notícias