Preta Gil está em tratamento contra um câncer no intestino e além dos efeitos colaterais, está sofrendo com a rotina. Acostumada com agitação por seus shows e compromissos, a cantora tem vivido reclusa focada em sua recuperação.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
A cantora também abriu o jogo sobre as internações hospitalares e explicou que é uma decisão ficar no hospital, para conseguir lidar melhor com os efeitos colaterais da quimioterapia.
“Desafio”
“Sinto falta da minha rotina de trabalho, sou uma mulher hiperativa. Estava no auge da minha produtividade e ficar em casa está sendo um desafio, mas também um aprendizado”, iniciou Preta, o seu desabafo.
Apesar das adversidades, Preta Gil conta que agradece todas as manhãs por poder ter o privilégio de ter um bom tratamento: “Agradeço a Deus por eu estar viva, por eu ter oportunidade de me tratar, por eu ter rede de apoio, amor, fé, Deus no coração, meus orixás. Só agradeço. Isso vai passar”.
A cantora seguiu falando sobre o tratamento contra o câncer e explicou a demora para iniciar: “Demorei pouco tempo para começar, porque em sete dias eu já estava com o meu diagnóstico completo, imagens, laudos, todos os exames. Comecei o tratamento, depois que eu passei mal, em 12 dias, e já estou aí há dois meses”.
Leia também: Preta Gil atualiza fãs sobre estado de saúde: “Não quero preocupar”
Ao encerrar o desabafo, Preta Gil contou aos seguidores o motivo das suas internações recorrentes. “É uma opção minha, muita gente pode ir com a bombinha para casa, mas prefiro fazer no hospital por conta dos enjoos, tonturas, me sinto mais segura. Então fico três dias no hospital, doze em casa, e volto ao hospital”, finalizou.
(POR BEATRIZ RODRIGUES)
Fonte: OBSERVATÓRIO DOS FAMOSOS