Artista, de 75 anos, fez revelação em um livro de memórias que será lançado na próxima semana
O ator Sam Neill revelou que está em tratamento para câncer de sangue em estágio três e escreveu em suas memórias que está “possivelmente morrendo” da doença diagnosticada há um ano.
O neozelandês, que ficou famoso como o doutor Alan Grant no filme “Jurassic Park – Parque dos Dinossauros” (1993), conta que começou o tratamento para o linfoma não Hodgkin há um ano.
O ator, de 75 anos, faz essa revelação no livro “Did I Ever Tell You This? A Memoir” (“Eu já te contei isso? Memórias”, em tradução livre) que será lançado na próxima semana.
Em seu primeiro capítulo, escrito durante uma sessão de quimioterapia, Neill afirma: “O negócio é o seguinte: estou doente. Possivelmente morrendo. Talvez tenha que acelerar isso
Leia também:
- Funcionário de oficina pega carro de cliente pra dar uma volta e acaba morrendo em acidente na Torquato
- Turista holandesa morre em ataque contra traficante brasileiro
- Sam Smith e Kim Petras chegam ao topo de parada de singles com “Unholy”
- No Dia das Mães, mulheres falam sobre adoção monoparental no Brasil
- Criador do ChatGPT teme que a humanidade seja destruída por uma inteligência artificial avançada
O ator conta ao jornal The Guardian que a doença agora está em remissão, mas que terá de continuar fazendo quimioterapia para o resto de sua vida.
“Não posso esconder que o ano passado teve seus momentos sombrios”, disse ele.
“Mas esses momentos sombrios lançam luz sobre um claro alívio e me fizeram ser grato por cada dia e por todos os meus amigos. Simplesmente feliz por estar vivo”, acrescentou.
A longa carreira de Neill começou na década de 1970 e incluiu dezenas de papéis no cinema e na televisão, como na série “Peaky Blinders”, ou no premiado filme “O Piano”.
Fonte: R7.COM