Bastante enérgico, o candidato petista repetiu por diversas oportunidades que um de seus maiores desejos é que o brasileiro volte a comer seu churrasquinho
Na noite desta quinta-feira, 25, o Brasil acompanhou a entrevista do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Jornal Nacional (JN), conduzida pelos jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos.
Bastante enérgico, o candidato petista repetiu por diversas oportunidades que um de seus maiores desejos é que o brasileiro volte a comer seu churrasquinho e tomar sua cerveja.
Como foi a entrevista de Lula no Jornal Nacional
Além disso, teceu duras críticas ao atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), chegando a chamá-lo de “bobo da Corte”, ao dizer que ele não tem poder no Planalto. “Acabou o presidencialismo, Bolsonaro não manda nada. O Bolsonaro é refém do Congresso Nacional (…) Bolsonaro parece ser um bobo da Corte”, disse o candidato.
Nas redes sociais, muitos internautas acabaram comentando sobre o discurso de Lula e as insistentes frases de apelo popular disparadas por ele ao longo de toda a entrevista.
Crédito: Reprodução/TV Globo
Fonte: CATRACA LIVRE