Um chá revelação terminou com uma explosão, que deixou o pai da criança ferido na cabeça. O incidente foi no último domingo (19), na cidade de Linhares, no Espírito Santo. O pai teve queimaduras leves e não precisou de atendimento hospitalar. O casal usou um bastão de fumaça, um artefato pirotécnico, que revelou que o bebê é um menino.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Até o momento, não é possível dizer exatamente o que causou a explosão. Dayane Figueiredo e Carlos Henrique estão à espera do quarto filho e decidiram fazer, pela primeira vez, fazer um chá revelação. A ideia foi da filha mais velha do casal, Isabela, de 17 anos. Para a descoberta, além do bastão, também foi utilizado papel colorido.
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui
Conforme relatado ao G1, a festa aconteceu na casa de um amigo e reuniu 15 pessoas. Grávida de 5 meses, a mãe quase foi atingida. “Um susto muito grande. A gente tinha organizado o chá revelação e na hora eu não tive noção do que estava acontecendo. Eu estava de costas, então eu não vi nada, só senti a quentura muito próxima. A gente foi ter noção mesmo quando a gente viu os vídeos, mas na hora a gente ficou sem entender o que tinha realmente acontecido”, contou ao portal.
Fonte: CORREIO BRAZILIENSE
👉🏼 Siga o AmSemFronteira no Youtube – bit.ly/43MIy6H
Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR