Augusta Vitória de Araújo, mais conhecida como Vivi Araújo, morreu, aos 22 anos, após se envolver em um acidente, na madrugada desta sexta-feira (30), na entrada de Cidade Ocidental (GO). A jovem estava voltando de um show em Valparaíso de Goiás quando o carro que dirigia capotou. Ela faria aniversário em apenas duas semanas.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Vivi também era influenciadora digital e somava mais de 5,6 milhões de curtidas e 670 mil seguidores no TikTok, além de 115 mil no Instagram. Ela era conhecida por realizar covers de artistas como Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e Israel & Rodolffo. Há pelo menos quatro anos a jovem também trabalhava como radialista na Rádio Luziânia FM, na qual apresentava o programa Bom Dia Cidade.
Ao R7, Natalia Borges Santos, uma amiga da jovem, disse que, inicialmente, ela cantava apenas entre amigos e gravava alguns vídeos para as redes sociais. Vivi era reconhecida pela habilidade de mudar o tom de voz; no ano passado, uma gravação em que ela imitava a voz de um homem viralizou na internet e, por isso, Vivi foi convidada a participar de um programa dominical na TV aberta.
Fonte: R7.COM
👉🏼 Siga o AmSemFronteira nas Redes Sociais
Facebook – https://bit.ly/3NeHbXt
Youtube – bit.ly/43MIy6H
Email – amazonia.semfronteira@gmail.com
Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR
Whatsapp – 92) 99207-4724