Morte aconteceu em cidade do estado da Pensilvânia (EUA); cães tiveram que ser sacrificados
Kristin Potter foi atacada e morta por dois cães da raça dogue alemão, na última quinta-feira (16), na cidade de Centre Township (Pensilvânia), e tudo aconteceu na frente de seu filho, que tentou sem sucesso buscar ajuda.
A americana, de 38 anos, estava alimentando os cães enormes de seu vizinho, quando eles começaram a brigar entre si. Ela tentou separá-los e foi quando aconteceu o ataque, segundo conta o The Mirror
O legista Robert Ressler afirmou que o filho de Kristin chamou a ajuda do serviço de emergência, mas eles só conseguiram chegar ao corpo da mãe após o controle de animais tranquilizar os cães, que estavam extremamente agressivos
Leia também:
“Ele [o filho de Kristin] estava presente no local, mas não acho que esteve lá por muito tempo. Assim que viu os cachorros começando a atacar sua mãe, atravessou a rua correndo e ligou para o 911”, disse o legista.
Ambos os animais envolvidos no ataque foram sacrificados depois de serem levados a um veterinário.
“Estou com o coração partido, estou em choque, estou incrédula e só quero morrer. Não posso acreditar que isso aconteceu”, disse a dona dos cachorros, Wendy Sabathne.
Jennifer Keefer, irmã de Kristin, alegou que ela perdeu seu marido e um filho em um curto espaço de tempo, mas que mesmo assim sempre foi uma pessoa positiva e sentia que tudo tinha uma razão para acontecer.
Ela e o marido criaram uma carteira online para que pessoas possam doar para ajudar no futuro dos dois filhos de sua irmã. O objetivo é alcançar US$ 20 mil (R$ 105 mil) e já obtiveram metade do valor. Jennifer afirma que isso será de grande ajuda para os dois superarem a perda da mãe.
Fonte: R7.COM