Odenilson Miqueles da Silva, 26, conhecido como “Sapo”, foi preso em flagrante, na terça-feira (14), suspeito de matar a facadas Rose Fran Araújo Pinto, que tinha 35 anos, chamada de “Arigó” na Aldeia Indígena de Ariaú, zona rural do município Barreirinha, interior do Amazonas.
O crime ocorreu na segunda-feira (13) durante uma briga de bar. De acordo com o investigador Enéas Cardoso, gestor 42ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), tudo começou após um homem identificado como Jailson, amigo de Arigó, que estava embriagado, cair e bater a boca no chão. Com isso, Arigó desconfiou que Odenilson teria empurrado Jailson, então ela o ameaçou com um taco de sinuca.
Leia tamtém:
- Danton Mello deixa de ser ateu após gravar filme ‘Predestinado’. “Chorei”
- Mecanismo de buscar imagens do Google foi criado por causa de Jennifer Lopez? Verdadeiro
- Brasileiro: Atlético-MG quer superar Palmeiras para ficar perto do G6
- Homem é morto a facada na zona norte de Manaus
- Homem é assassinado a facada ao sair de casa
Após isso, Odenilson foi até sua casa, pegou uma faca, retornou ao local e desferiu golpes nas costas e pescoço de Arigó, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Em seguida, ele fugiu”, relatou Enéas.
Odenilson foi localizado e preso na Aldeia Indígena de Ponta Alegre, também na zona rural. Ao ser questionado, confessou a autoria do crime.
Ele foi autuado em flagrante por homicídio e ficará custodiado na 42ª DIP de Barreirinha, à disposição do Poder Judiciário.
( por Alisson )
Fonte: POLÍCIA 24 H