Amazônia Sem Fronteira

Cidade

Boulevard Álvaro Maia começa a receber obra de implantação de rede de esgoto a partir deste domingo (27)

Primeira etapa de serviço deve durar uma semana, com início das obras todos os dias às 9h.

Boulevard Álvaro Maia começa a receber obra de implantação de rede de esgoto a partir deste domingo (27)
(Foto: Divulgação)

A Águas de Manaus inicia, neste domingo (27), uma obra de implantação de rede coletora de esgoto no Boulevard Álvaro Maia, zona Sul da capital amazonense. A primeira etapa do serviço deve durar uma semana, com obras concentradas no início da avenida, no trecho entre as avenidas Mário Ypiranga e Duque de Caxias.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

As obras serão realizadas todos os dias, entre 9h e o início da noite. Neste período, a faixa direita da pista será interditada, com apoio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).

Siga o AmSemFronteira no Facebook  https://bit.ly/3NeHbXt

A Unidade Gestora de Projetos Municipais de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário (UGPM-Água), a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) e a Companhia de Gás da Amazônia (Cigás) também darão apoio à obra.

Siga o AmSemFronteira no Instagram – https://bit.ly/3pQOKrW

As obras no Boulevard integram o pacote de implantação de rede de esgoto no Adrianópolis. O bairro está recebendo 8 mil metros de rede coletora. Após concluir a primeira etapa no Boulevard, as obras devem avançar para o trecho entre as avenidas Mário Ypiranga e Major Gabriel.

“Esta é mais uma etapa importante no nosso cronograma de expansão do esgotamento sanitário em Manaus. Após a universalização da água na cidade, agora seguimos para ampliar este outro serviço fundamental no escopo do saneamento básico. As intervenções ficarão concentradas somente na faixa da direita”, explica o gerente de Serviços da concessionária, Felipe Poli.

Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR

Fonte: ASCOM/ÁGUAS DE MANAUS

Mais Notícias

Exit mobile version