Amazônia Sem Fronteira

Brasil

Boi invade área de público durante leilão e causa correria e pânico entre frequentadores

Boi invade área de público durante leilão e causa correria e pânico entre frequentadores
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Um episódio inusitado chamou a atenção de participantes de um leilão de gado realizado no fim da tarde de quinta-feira (23), em Frutal, no Triângulo Mineiro. Um boi assustado pulou a cerca do local no momento em que outro animal era leiloado e provocou correria entre os participantes. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

+ Leia mais notícias no Amazônia Sem Fronteira

Imagens registradas por câmeras do evento e por um frequentador mostram o instante em que o animal invade a área destinada ao público, derrubando mesas e cadeiras. Nas gravações, é possível ver pessoas se afastando correndo e subindo em muretas para se proteger. O clima de tensão durou poucos minutos.

Após o tumulto, o boi deixou o local ainda bastante agitado e seguiu para a área externa. Segundo funcionários do leilão, o animal chegou a se aproximar da margem da MG-255, mas foi recolhido pouco depois e conduzido de volta ao pasto do recinto.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais após a divulgação dos vídeos do momento do incidente.

>> Siga o AmSemFronteira no Youtube 
👉🏼 Baixe o APP do AMSF no Google Play 

 

Mais Notícias