Amazônia Sem Fronteira

Cultura

Boi Caprichoso recebe material para construção do projeto de arena “É Tempo de Retomada”.

Caprichoso já dispõe de 90% do material para construção do projeto de arena.

Boi Caprichoso recebe material para construção do projeto de arena “É Tempo de Retomada"
(Foto: Divulgação)

A construção do projeto de arena “É Tempo de Retomada”, do Boi Caprichoso, ganhou uma nova força com a chegada do material de confecção para os artistas azulados. Ao longo da semana, inúmeras remessas de diversos produtos lotam o almoxarifado azul e branco e se preparam para dar forma, cor, dimensão e vida ao espetáculo do bumbá no Festival de Parintins 2025.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

De acordo com o diretor comercial, Ronaldo Medeiros, a presidência do bumbá fez um planejamento minucioso para organizar a chegada, distribuição e uso de todo o material que será utilizado na construção de alegorias, fantasias, adereços e demais componentes da apresentação do bumbá. “Os materiais estão chegando e o boi já iniciou o trabalho de construção de alegorias e fantasias”, informa.

O bumbá adquiriu, para esta primeira fase de construção do projeto de arena, 124 blocos de isopor, mais de 5 mil varas de vergalhão, mais de 3,7 mil tubos industriais, 6 mil metros de EVA, além de materiais como cola de contato, cola Patex, pelúcia e demais produtos de confecção.

• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui

“Seguimos aqui o cronograma de planejamento para o projeto de arena. Então, hoje nós estamos aí com 90% de todo o material que será usado na confecção das alegorias, dando agilidade e fornecendo todo o material necessário para que os nossos artistas possam executar, na sua totalidade, o seu projeto”, disse o presidente Rossy Amoedo.

Fonte: Portal Fest’Norte #toadeirohits

👉🏼 Siga o AmSemFronteira no Youtube – bit.ly/43MIy6H
👉🏼 Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR

Mais Notícias

Exit mobile version