Em conversa com Giovanna Pitel na academia do Big Brother Brasil 24, Rodriguinho desabafou sobre toda a sua frustração por conta da dinâmica do ‘Sincerão’, que ocorreu na noite de ontem (19). Irritado com alguns participantes, o pagodeiro detonou a convivência com Davi Brito.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
“Se eu pudesse estar na final, pegava aquela mala que simboliza os 3 milhões [premio do reality] e dava na mão dele, só para não ter que conviver com ele todos os dias para isso. Pega esses três aí e vai la para Salvador, fica tranquilo, não vamos ficar aqui não”, disparou Rodriguinho.
Amizade fora do reality?
Ainda na mesma conversa citada na matéria acima, Rodriguinho seguiu desabafando sobre os confinados do Big Brother Brasil 24. No relato, o pagodeiro explicou que se vê encontrando pouquíssimas pessoas do elenco fora da casa, citando o exemplo de Fernanda.
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook acessando aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram acessando aqui
“É um tipo de pessoa que quero ter por perto alguns dias e outros não, porque a gente bate de frente e nossas idéias divergem. Mas eu gosto dela demais e torço por ela, ela merece ganhar. Uma pena ela não enxergar tudo que já ganhou. Se eu saísse hoje, eu estaria melhor que entrei. Mesmo tendo que pagar coisas lá fora, eu sei que saio melhor”, disparou Rodriguinho.
Fonte: METROPOLITANA FM