Amazônia Sem Fronteira

Polícia

Bandidos rendem segurança e assaltam policlínica, em Manaus

Bandidos rendem segurança e assaltam policlínica, em Manaus

Criminosos assaltaram a Policlínica Antônio Conte Telles, localizada no bairro São José, na Zona Leste de Manaus, na manhã desta terça-feira (25). Os bandidos renderam um agente de segurança e levaram, pelo menos, cinco telefones das pessoas que estavam no local.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

O crime aconteceu por volta das 9h e gerou pânico em quem esperava para ser atendido, como a dona de casa Rosângela Cavalcante.

“Foi bem difícil. Tinha vários idosos, cadeirantes, quando abriram a porta já foi um corre corre, pessoal se trancando dentro da sala. Foi horrível”, contou.

Depois do ocorrido, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informou que o atendimento no local foi suspenso e será retomado nesta quarta-feira.

Como a dona de casa já estava na fila de espera, ela conseguiu atendimento para o filho. No entanto, a mulher e a criança saíram do local com medo de que algo pior tivesse acontecido.

“A sensação é horrível. Como falei para os policiais, a gente vem atrás de tratamento e passa por uma situação dessa. A gente fica de pé e mão atados. Não tem o que fazer”, lamentou.

Policiais Militares estiveram no local após o crime e afirmaram que recuperaram os chips dos telefones roubados, que foram jogados em uma rua próximo a unidade de saúde.

Segundo os agentes, os assaltantes usaram uma moto roubada durante a ação criminosa. As investigações continuam.

Em nota, a Prefeitura de Manaus disse que a Gerência de Operações da Guarda Municipal (GMM) realiza ronda diária no lugar. Em razão do ocorrido, os trabalhos serão intensificados naquela região nos próximos dias como forma de inibir a ação de infratores e assegurar a segurança dos populares.

Fonte: G1-AM

Mais Notícias