A primeira banda a abrir a noite no palco Alfândega com muito rock and roll foi a banda Oficial 80, nesta quinta-feira, (5), no maior festival de artes integradas da região Norte, o “Manaus Passo a Paço 2024”. O espaço recebeu, ainda, as bandas locais Casa de Caba e Critical Age.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Bem antes do evento começar, já tinha gente superanimada para receber as atrações musicais. “Estou ansiosa demais! Vou acompanhar tudo, esperar até as 21h aqui”, afirmou a estudante Ana Beatriz.
A banda Casa de Caba foi a segunda a subir no palco, com muita música regional, que animou o público e mostrou que, em Manaus, tem muita música de alta qualidade.
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui
O vocalista da banda destacou o privilégio de cantar e encantar a partir da música manauara. “Para mim é um prazer enorme estar representando nossa música manauara, nortista, no mesmo palco com esses grandes artistas, ícones da música brasileira, como Pitty, e Capital Inicial. Sou só felicidade em poder estar aqui. Fico feliz por isso e me sinto honrado”, afirmou Magaiver Santos.
Fonte: ASSESSORIA
👉🏼 Siga o AmSemFronteira no Youtube – bit.ly/43MIy6H
Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR