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Amazonas Energia atinge índice máximo de satisfação pela plataforma Consumidor.gov em fevereiro de 2023

A Amazonas Energia passou a integrar a plataforma no ano de 2020 e, pela primeira vez, atingiu o índice máximo de satisfação, em 100% de solução nos casos abertos.

Amazonas Energia atinge índice máximo de satisfação pela plataforma Consumidor.gov em fevereiro de 2023
(Foto: Divulgação)

Após iniciar um trabalho de soluções mais rápidas e fáceis ao cliente, a Amazonas Energia atingiu o índice máximo de satisfação na plataforma Consumidor.gov, serviço público que permite uma mediação entre o cliente e empresas para proposição de soluções alternativas de conflitos.

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A Amazonas Energia passou a integrar a plataforma no ano de 2020 e, pela primeira vez, atingiu o índice máximo de satisfação, em 100% de solução nos casos abertos.

Este trabalho é fruto de uma equipe especializada em soluções alternativas de conflitos, atendendo não só a plataforma, mas também ao PROCON/AM, Defensoria Pública e solicitações diversas de órgãos reguladores. No ano de 2022, a empresa atendeu a 362 clientes pela plataforma. O número em 2023, até o momento, é de 30 reclamações tratadas e resolvidas.

Fonte: ASCOM/AMAZONAS ENERGIA

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