Diretora de Pantanal, Noa Bressane entregou que Alanis Guillen e Jesuita Barbosa estão tendo uma relação mais intensa que a de meros colegas de cena. “Não tenho dúvida de que eles estão namorando. Assim, não sei sob que contrato, né?”, disse a cineasta em entrevista ao Fantástico deste domingo (29).
A fala de Noa revela que a intensidade de Juma e Jove ultrapassou a ficção para a vida real e que eles tem estado bem próximos.
Conexão de Juma e Jove
Para a ex-atriz de Malhação, ela e o colega de cena conseguiram encontrar uma fórmula especial para traduzir a história da menina-onça e do filho de Madeleine. Para que a conexão transpareça, eles nem sequer usam palavras. “A gente se olha no olho . O que é que a gente quer contar aqui? O que é que a gente pode acessar um no outro?”, diz Alanis.
O ator Marcos Palmeira, que vive José Leôncio no folhetim, diz acreditar que os dois jovens artistas estão no caminho profissional certo. “São duas potências, né? Eles brilham. E como as câmeras gostam deles! Como são lindos, como criaram esse amor meio selvagem, né? No cheiro, no instinto. É muito interessante”, observa o veterano.
Noa Bressane e o diretor Davi Lacerda admitem que estão aproveitando a sintonia criada entre os atores para extrair o melhor da dupla em cena. “Essa conexão acontece, né? Ela acontece”, diz Lacerda.
Para não atrapalhar, Noa frisa que eles nem sempre interrompem os atores quando eles estão entretidos e conectados em Jove e Juma. O exercício, então, é minucioso. “Você também se apaixona, você também quer ver eles fazendo aquilo, então, você tem a oportunidade de conduzir esse olhar”, diz a diretora.
Fonte: JETSS