O ajudante de caminhão Marcelo Silva dos Souza, de 37 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (21/03), por volta de das 01h, no Hospital e Pronto Socorro Platão Araujo (HPS). Marcelo estava no banco do passageiro, na boléia do caminhão que perdeu o freio quando subia de ré, na noite dessa segunda-feira (20/03), na rua Internacional, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
O motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado continua, internado no hospital. A outra vítima do acidente também está internada na UTI.
Wagner Lorram, de 16 anos, foi socorrido por vizinhos antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Platão Araujo, logo após a colisão. Ele teve o tórax perfurado por um vergalhão de ferro da construção de alvenaria. A casa onde o adolescente estava fica na rua Criciúma.
Leia também:
- HPS Platão Araújo realiza ‘Natal das Luzes’ com iluminação na fachada e presépio natalino
- Tocando Almas: Projeto incentiva a empatia entre profissionais e usuários no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo
- Mais quatro vítimas do acidente em Manacapuru recebem alta
De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na madrugada desta terça-feira (21/03), às 1h41, o irmão de Marcelo infomou que a caçamba pregou na localidade mencionada e, na ocasião do rebocamento, ao fazer uma curva, perdeu o controle e bateu em uma residência. A vítima foi levada ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, onde morreu durante o atendimento médico.
De acordo com Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o ajudante do motorista do caminhão, ficou preso na cabine. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionada ao local da ocorrência para retirá-lo das ferragens.
( Por: Paulo Paixão )
Fonte: POLÍCIA 24 H