Amazônia Sem Fronteira

Mundo

Acidente com jato Embraer Phenom 300 deixa um morto nos EUA

Acidente com jato Embraer Phenom 300 deixa um morto nos EUA

Apagão cibernético global afeta voos, computadores e serviços pelo mundo
( Foto: Reprodução )

Outras três pessoas ficaram feridas na ocorrência registrada logo após a decolagem no aeroporto de Provo, em Utah. A Administração Federal de Aviação e o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes conduzem investigação

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas depois que um jato executivo Phenom 300, da Embraer, caiu na tarde de segunda-feira, no aeroporto de Provo.

Funcionários da cidade de Provo disseram que o avião particular caiu “imediatamente após a decolagem”, por volta das 11h35. Uma pessoa morreu no local, outra foi levada para o hospital com ferimentos graves e outras duas pessoas tiveram ferimentos leves.

O aeroporto foi fechado após o acidente, e as autoridades da cidade disseram que permanecerá fechado até pelo menos o meio-dia da terça-feira, enquanto a Administração Federal de Aviação (FAA) e o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes conduzem uma investigação completa.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira.

O gerente do aeroporto de Provo, Brian Torgersen, disse que a aeronave só chegou a cerca de 3 metros do solo antes de cair.

“Ninguém sabe o que aconteceu”, disse Torgersen. “Imediatamente após a decolagem, ocorreu algo que fez com que a aeronave perdesse o controle.”Segundo reportagem do canal Fox 13, detalhes como aonde o avião estava indo e a identidade das pessoas na aeronave não foram divulgados.

Fonte: R7.COM

Mais Notícias

Exit mobile version