A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), realizará, em 30 de outubro, a campanha “Dia das Crianças Premiado”. A iniciativa busca movimentar o comércio e incentivar as compras nas galerias populares Espírito Santo e dos Remédios, na zona Sul, e no shopping Phelippe Daou, na zona Norte.
+ Leia mais notícias no Amazônia Sem Fronteira
A campanha é voltada aos consumidores que realizarem compras nos espaços administrados pela Prefeitura de Manaus e também busca valorizar os empreendedores e permissionários que atuam nesses locais.
Segundo o secretário da Semtepi, Alonso Oliveira, a ação aproveita o período de comemoração do Dia das Crianças para ampliar o movimento nas galerias populares e no shopping Phelippe Daou, além de incentivar a população a comprar no comércio local.
Como participar
Durante a campanha, a cada R$ 30 em compras, o consumidor receberá um cupom para participar dos sorteios.
Entre os prêmios previstos estão tablet, bicicleta e notebook. Os sorteios serão realizados nos três espaços comerciais participantes.
As premiações ocorrerão nas galerias Espírito Santo, localizada na rua 24 de Maio, 119, e dos Remédios, na rua Miranda Leão, 82, ambas no Centro, além do shopping Phelippe Daou, situado na avenida Camapuã, 2.939, Cidade de Deus.
A campanha integra as ações da Prefeitura de Manaus voltadas ao fortalecimento do comércio popular e à criação de novas oportunidades de participação para os consumidores durante o período do Dia das Crianças.





