Amazônia Sem Fronteira

Brasil

Tragédia na BR-251: batida frontal entre ônibus e carreta deixa oito mortos em Minas Gerais

Tragédia na BR-251: batida frontal entre ônibus e carreta deixa oito mortos em Minas Gerais
(Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros de Minas Gerais)

Um grave acidente na manhã deste domingo (24) resultou na morte de oito pessoas no quilômetro 230 da BR-251, em Santa Cruz de Salinas, região Norte de Minas Gerais. A colisão frontal entre um ônibus e uma carreta ocorreu por volta das 05h55 e provocou um incêndio que consumiu ambos os veículos.

+ Leia mais notícias no Amazônia Sem Fronteira

Vítimas e Resgate

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as oito mortes confirmadas eram de passageiros do ônibus.

  • Vítimas fatais: Cinco dos corpos foram encontrados carbonizados e presos às ferragens entre os dois veículos destruídos.

  • Condutor da carreta: O motorista do veículo de carga, que transportava sucata, sobreviveu ao impacto.

Bloqueio e Comunicação Difícil

Devido à gravidade do acidente e ao trabalho dos bombeiros e peritos, a rodovia permanece totalmente interditada, sem previsão de liberação.

Bloqueio de sinal: A PRF informou que a falta de cobertura de sinal de telefonia celular no trecho do acidente está dificultando o envio de informações atualizadas sobre a dinâmica da colisão e o estado de saúde dos demais passageiros que sobreviveram.

Equipes policiais e de resgate continuam na área coordenando o tráfego e realizando os procedimentos periciais para determinar as causas do acidente.

 

 

>> Siga o AmSemFronteira no Youtube 
👉🏼 Baixe o APP do AMSF no Google Play 

Mais Notícias